A popvida exige paciência e como um jogo de xadrez envolve muito raciocínio. Você escolhe caminhos para trilhar e o seu futuro, o seu amanhã, será cobrado como um reflexo de suas escolhas.
Annette apareceu no Popmundo em 2007-07-29
Minha vidinha foi complicada, sei bem o que é começar a dar os primeiros passos, ainda mais acompanhada.
Mamãe pedia desejos e lá ia Annette realiza-los... O diferente de tudo é que escolhi como minha primeira cidade natal Nashville. Não domino inglês muito bem, tão pouco me guieu pelos fóruns.
A ajuda que recebi veio de Nashville a anja (mentira ela é uma diaba =P) Maureen Lawler, nos falavamos por PM e ela voltava para a cidade apenas nas férias.
O primeiro emprego que arrumei na It's Pop foi de bartender com um salário de pouco menos de 500 - É que na pressa de começar logo nem avaliei os salários melhores.
A escolha do nome - Meu nascimento
Escolhi pela história achei que ela fosse importante para minha popvida e sempre pensei que poderia mudar de nome depois. Realmente mudei, escolhi meu nome artístico, porém, o antigo continua a me assombrar ¬¬
Eu fui uma pessoa promiscua com charme ZERO ABSOLUTO e visual ZERO ABSOLUTO. A mente de Annette é dotada de um QI ZERO ABSOLUTO. Annette apresenta vocal ZERO ABSOLUTO e nos contempla com talento musical ZEEEEEERO ABSOLUTO.
Meus pontos de XP distribui primeiro em Talento Musical, depois em Qi.
Um dos primeiros livros que comprei foi Entomologia e Básico de Artes Marciais - Os mais baratos!
Os primeiros dias foram terríveis, me embebedava, tocava nas ruas, destruia minha saúde e vivia internações e mais internações... Até que decidi, que por mais dinheiro que faltasse, não iria mais tocar nas ruas, até porque a grana era pouca, ajudava, mas era pouca coisa pra perder uns dias em hospitais. Foi então que deixei a vida de boemia de lado e me empenhei no que queria, nos meus sonhos: Ter sucesso na carreira músical.
Se alcancei? Ainda não, mas continuo perseguindo os meus sonhos.
ΨĐєvîℓîshΨ - A história
ΨĐєvîℓîshΨ é um projeto Rock que se desenvolve desde 2007-07-28.
Além do trabalho músical, existe uma constante preocupação com o cunho social e cultural, visando buscar formas, de ajudar, e melhorar a qualidade da Popvida de outras pessoas...
Nosso lema: Seja grande ou vá para casa, afinal de contas você não tem nada a perder.
Além do trabalho músical, existe uma constante preocupação com o cunho social e cultural, visando buscar formas, de ajudar, e melhorar a qualidade da Popvida de outras pessoas...
Nosso lema: Seja grande ou vá para casa, afinal de contas você não tem nada a perder.
domingo, 23 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário